22 de abril de 2009

Quando surge a Mediunidade ?

O surgimento da mediúnidade não depende de lugar, idade, condição social ou sexo.
Pode surgir na infância, adolescência ou juventude, na idade madura ou na velhice, pode revelar-se no Centro Espirita, casa, em templos de quaisquer denominação religiosas ou materialista.
Os sintomas que anunciam a mediunidade variam ao infinito.
Reações emocionais insólitas, sensações de enfermidades, só aparente, calafrios e mal estar.
Irritações estranhas, algumas vezes aparecem sem qualquer sintomas, espontanêa, exuberante.
Um botão de rosa ( a figura é de Emmanuel) que desabrocha para, no encanto e no perfume de uma rosa, embelezar a vida.
Desabrochando naturalmente, a mediunidade é esse botão, tendo por jardineiro o Espiritismo, que cuidara do seu crecimento.

Um comentário:

  1. ACHO QUE "SEM QUERER" TENHO UM "JARDIM"..MAS NÃO SEI - AINDA - LIDAR COM ISSO! Acho que por tempos, muito se falará ainda sobre isso! Mas...me assusta a forma como acontece,confesso!Mas...também sei que não acontece "em mim" por acaso!

    Gostei do blog!

    Abraço a todos!

    Espero trocar mais informações sobre o assunto!

    =D

    ResponderExcluir